FAQ
1. Em qual data e horário será realizado o MDEX 2024?
O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, das 08h00 às 19h00.
4. Quem pode participar do evento e como faço para me inscrever?
Médicos. Por se tratar de um evento médico, o CRM precisa estar ativo. Inscrições somente através do nosso site. https://www.medicaldiscovery.com.br/inscreva-se
7. A partir de qual horário posso retirar a minha credencial?
A partir das 08h00 no credenciamento do evento.
10. O evento oferece certificado de participação?
Sim, o certificado de participação estará disponível, 10 dias após o evento, em nosso site.
2. Onde será realizado o MDEX 2024?
Fundação Bienal de São Paulo: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000
5. No dia do evento preciso apresentar algum documento?
No dia do evento será necessário apresentar documento com foto e CRM.
8. Posso levar meu videomaker?
Sim, videomakers podem participar mediante a compra de um ingresso especial por R$850,00. Para adquirir, entre em contato pelo e-mail info@medicaldiscovery.com.br ou pelo telefone (11) 93031-1402. Por favor, note que este ingresso não permite acesso à plenária.
3. Há estacionamento disponível no local do evento?
O evento acontecerá dentro do parque Ibirapuera. O local tem estacionamento pago e está sujeito a disponibilidade de vagas. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito, Sem Parar, Veloe, ConectCar, também é possível realizar o pagamento do ticket via app Park Indigo BR, com cartão de crédito.
6. Haverá chapelaria disponível durante o evento?
Sim, teremos chapelaria disponível dentro do local do evento.
9. Será fornecida alimentação durante o evento?
Sim, toda alimentação do evento será fornecida pelo MDEX, inclusive com opções veganas e vegetarianas.