top of page

FAQ

1. Em qual data e horário será realizado o MDEX 2024?

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, das 08h00 às 19h00.

4. Quem pode participar do evento e como faço para me inscrever?

Médicos. Por se tratar de um evento médico, o CRM precisa estar ativo. Inscrições somente através do nosso site. https://www.medicaldiscovery.com.br/inscreva-se

7. A partir de qual horário posso retirar a minha credencial?

A partir das 08h00 no credenciamento do evento.

10. O evento oferece certificado de participação?

Sim, o certificado de participação estará disponível, 10 dias após o evento, em nosso site.

2. Onde será realizado o MDEX 2024?

Fundação Bienal de São Paulo: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000

5. No dia do evento preciso apresentar algum documento?

No dia do evento será necessário apresentar documento com foto e CRM.

8. Posso levar meu videomaker?

Sim, videomakers podem participar mediante a compra de um ingresso especial por R$850,00. Para adquirir, entre em contato pelo e-mail info@medicaldiscovery.com.br ou pelo telefone (11) 93031-1402. Por favor, note que este ingresso não permite acesso à plenária.

3. Há estacionamento disponível no local do evento?

O evento acontecerá dentro do parque Ibirapuera. O local tem estacionamento pago e está sujeito a disponibilidade de vagas. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito, Sem Parar, Veloe, ConectCar, também é possível realizar o pagamento do ticket via app Park Indigo BR, com cartão de crédito.

6. Haverá chapelaria disponível durante o evento?

Sim, teremos chapelaria disponível dentro do local do evento.

9. Será fornecida alimentação durante o evento?

Sim, toda alimentação do evento será fornecida pelo MDEX, inclusive com opções veganas e vegetarianas.

Ficou mais alguma dúvida? 

Entre em contato para que nossa equipe possa te ajudar.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Obrigado pelo envio!
bottom of page